segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

THE LORD OF THE RINGS...



Sem dúvida nenhuma são os melhores filmes e os melhores livros que eu já vi e li respectivamente.
É bem fato que o livro é muito melhor que o filme e que eu esperava mais ainda do filme (que já havia sido sensacional) já que eu li a trilogia.
Mas é besteira ficar falando que o livro é melhor que o filme, isso é comum para filmes baseados em livros.
A verdade é J.J.Tolkien criou uma obra prima, inigualável, há quem diga que “As Cronicas de Nárnia” fossem tão boa quanto ou simplesmente melhor, não acredito nisso.
Como uma pessoa poderia ter tantas ideias para criar um livro com tantos detalhes e de certa forma utilizando um outro livro criado por ele mesmo (falo sobre O Hobbit), para dar vida a uma das grandes fábulas? Ele era super inteligente, talvez mágico, ou simplesmente ele seria o Gandalf?
Quanto ao filme do diretor Peter Jackson, foi de tamanha mega estrutura que lhe rendeu 11 oscar no “Retorno do Rei” de 2003.
O filme realmente foi magnífico, digo com toda a certeza que foram os melhores filmes que eu assisti. Alguns detalhes deixaram a desejar, mas num todo não posso reclamar da trilogia que foi filmada toda de uma vez, isso mesmo pra quem não sabe, toda a trilogia foi filmada de uma única vez e repassada para o cinema em três partes em anos diferentes.
Outra coisa espetacular é a trilha sonora, uma delas feita pela banda BLIND GUARDIAN, que particularmente eu gosto muito...E TENHO DITO!!!



Por: SrºComics...

Um comentário:

  1. rapazzzzzzz..........
    esses fimes marcaram historia, meus filhos serão criados vendo ele e lendo os livro!!!
    adianta logo o com o teu ele tem que ser um RPGista melhor que o pai!!!!


    =]

    ResponderExcluir