domingo, 8 de fevereiro de 2009

HERÓIS QUE EU ODEIO...



É um tanto quanto extensa a lista de heróis que eu odeio. O principal deles, o Homem de aço, o Super-Homem, o odeio, é um cara mega forte que possui praticamente todos os poderes e é quase indestrutível, prefiro mil vezes o Batman que inclusive já detonou ele.
Pior que o Super-homem é o seu chaveirinho o super boy, na boa, às vezes me perguntou qual é o pior.
Lanterna verde, só tem um lanterna verde que eu admiro, o nome dele é Guy Gardner, na minha opinião foi o melhor das lanternas verde.
Flash e mercúrio podem dar o braço e sair correndo os dois que pra mim não vão fazer a menor falta.
Detesto o quarteto fantástico em especial o Coisa, a única coisa boa que ele fez até hoje foi levar uma senhora porrada do Wolverine que arrancou o que ele chama de cara.
Robin, um merda, e ponto.
Outro que eu não sou muito fã é o Motoqueiro Fantasma e depois do filme dele passei a odiar.
Capitão Marvel é uma piada, me lembro maravilhado da sova que esse cidadão sofreu do Deus do trovão, Thor!
Namor é um bosta assim como o Aquaman.
O Quasar eu nem quero fazer comentário.
Esses são os caras que eu me lembrei, só sei de uma coisa, se juntar Wolverine, Hulk, Lobo, Batman, Homem-Aranha, Thor e Homem de Ferro, dão um pau nesses caras ai de cima sem dó nem piedade...E TENHO DITO!!!



Por: SrºComics...

Nenhum comentário:

Postar um comentário