terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BANDAS QUE ME FIZERAM FELIZ...


Hoje me bateu uma gigantesca saudade da minha época de maluco beleza, será uma seção nostálgica, porem serão boas lembranças de um passado não tão distante assim.
Hoje estava gravando mais um podcast e junto com Compan, Moacyr e eu estava o Leandro, O Lord Bambu, e tão logo assim que acabou a gravação ficamos conversando sobre vários assuntos e em algum deles falamos sobre Nação Zumbi e Ostheobaldos, cara essas bandas me faziam feliz, não só elas, mas Raimundos, Ratos de Porão, Mukeka de rato e outras, cara me bateu uma nostalgia, uma saudade do tempo em que eu curtia muito meu punk HC, época de andar de skate sem saber pra onde ao certo, de não ser certo ou ser exemplo, é claro que uma hora a maturidade bate a porta, mas bem que ela poderia ter esquecido de mim mais alguns anos rsssssssssss...Bom, de qualquer modo estou aqui vivo e feliz por ter vivido uma fantástica época em que podia ouvir bandas que me faziam feliz...
Ramones, Raimundos, Ostheobaldos, Ratos de Porão, Mukeka de Rato, Offspring, Bad Religion, Rancid, Cólera, Pennywise e outras bandas, só um detalhe, eu não ouvia apenas Punk HC, curtia vários outros estilos, mas coloquei essas bandas porque eram as bandas que eu mais ouvia...E TENHO DITO!!!



Por: SrºComics...

3 comentários:

  1. Pow fabio,
    bons tempos de rpg, passarela e alguns show^^
    essa epoca foi muito boa, pena que deichamos passa um pouco ainda curto coisas das antigas mas sem esquecer que a maturidade bateu a porta^^


    abração veio, temos que marca uma zuação!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Raimundos... muito foda... akilo era época meu caro... não esquecendo de NOFX, No fun at all, Lagwagon entre outros... Ótimos tempos...

    ResponderExcluir