segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Homem Morcego!!!


É hoje vim falar do homem morcego, sim ele mesmo...BATMAN...Quem não queria ser ele??? Fala sério, equipamentos super mega sinistros, dinheiro a vera, empresas e de quebra ainda faz justiça com as próprias mãos, sem contar que ele é profundo conhecedor de várias artes marciais, e só pra não passar em branco, o cara é mega inteligente...Depois de tantas qualidades que eu acabei de mencionar, quem não queria ser o senhor Bruce Wayne??? Mas existem alguns detalhes que podem fazer a diferença pra vocês, e de repente até desistir de querer ser o Homem Morcego...É claro que vocês já se deram conta que ele tem vários inimigos e cada um pior do que o outro, um mais maluco que o outro e um deles em especial o Curinga, esse talves o maior de todos os vilões que eu conheço, o cara é locasso mas o que de repente pode chamar melhor a atenção de vocês é que o nosso querido Homem Morcego é ainda pior que o Curinga...É verdade, o Bruce é um verdadeiro psicopata do bem, não como o Dexter é claro, mas com uma justiça implacável, é bem verdade que as vezes seu senso de justiça assusta...É galera o Batman é o super herói mais louco que existe, e como diz o Curinga "GARANTO QUE VOCÊ É ASSIM PQ VOCÊ TEVE UM DIA RUIM"...Acho até que é verdade, mas de qualquer forma Batman é o nosso justiceiro preferido!!!

PS: Agradeço ao meu amigo Arthur "Pink" por ter feito essa obra de arte, esse desenho ficou mega F#%*&...Só pra deixar claro, ele não me deu esse desenho eu simplesmente catei dele...rsssss



Por: SrºComics...

Um comentário:

  1. Dexter tem o mesmo senso de justiça... mas uma pekena diferença... ela mata pq tem q matar... pq teve um dia ruim!!

    ResponderExcluir